21 de novembro de 2007

Eleições CRC/PE - dia 22/11/2007

Mensagem da Chapa 2:

PARTICIPAÇÃO E TRABALHO – CHAPA 2
ELEIÇÕES 2007 – CRC/PE


Caros Colegas Contabilistas,

Que DEUS nos ilumine e guie.
Entendemos ser nosso dever, como pessoas ligadas à CONTABILIDADE, com nosso esforço e a benção de DEUS, procurarmos o melhor caminho a ser traçado para a nossa entidade fiscalizadora (CRC-PE).

No próximo dia 22/11/2007 teremos eleições para a renovação de 1/3 de seu plenário.
Existem duas chapas concorrendo:

Chapa 1 e Chapa 2, denominada "Participação e Trabalho”, por nós encabeçada.
Na chapa 2, seus membros, cujos currículos foram sintetizados no folder que vos foi encaminhado, mesclam a vasta experiência dentro do CRC-PE e de outras entidades contábeis de uns, com outros que, com a participação e a integração de toda a categoria contábil, sejam técnicos em Contabilidade e/ou Contadores, se juntam com o ideal e a vontade de desenvolver o trabalho de aprimorar o profissional da contabilidade em busca do reconhecimento da importância da Contabilidade pela sociedade. De nossas principais propostas, também sintetizadas no folder, destacamos: Dar seqüência ao programa de integração do interior do estado com a capital; Criar a revista técnica do CRC-PE; e Participar das reinvidicações políticas e sociais do Povo Pernambucano.

A Chapa 2, junto com alguns colegas Conselheiros do 2/3 (cujos mandatos vai até 31/12/2009), já lançaram nosso nome para disputar o cargo de Presidente do CRC/PE nas eleições de Janeiro de 2008 (O Presidente do CRC é eleito por escolha dos Conselheiros titulares); A denominação da chapa 2 se originou, segundo seus membros e dos colegas que nos dão apoio, de nosso comprometimento com a categoria contábil nestes quase 10 (dez) anos de vivência no CRC-PE. As listas de presenças das reuniões das Câmaras, das Plenárias e do TRED de nosso Regional mostram nosso nome como maior participante nos trabalhos de nosso CRC-PE.
Lutemos por um CRC Forte, Legal e Justo.
Caminhemos rumo da VITÓRIA.

Dia 22 voteis Chapa 2.

Fraternas saudações contábeis,

Contador Harry Barbosa
Chapa 2 - Participação e Trabalho
Telefone: (81) 3241-8057
Fax: (81) 3242-1157
Celular: (81) 9976-0321
E-mail: hb@elogica.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário