29 de novembro de 2007

Parabéns ao Jornal Tribuna Popular!

Queremos parabenizar a todos que fazem o Jornal Tribuna Popular, jornal semanal de ótima qualidade, de nossa Cidade.

O primeiro aniversário é motivo de grande comemoração, mas também de reflexão sobre tudo que foi vivido, e análise dos erros e acertos. Certos de que terão que se empenhar mais que o famoso Hércules, herói mitológico Grego, na superação de todos seus famosos "dez trabalhos", que na verdade foram doze, para alcançar um ponto de equilíbrio.

Nós já nos encontramos com mais de meio século de vida, e a orientação que podemos dar, é que sejam persistentes na realização de seus sonhos e objetivos, na superação de todos "os trabalhos" que surgirem. Muitas dificuldades virão, momentos de alegrias e tristezas, mas "TUDO PASSA". O que vai ficar é o que derem de melhor.

Acreditamos em vocês!!
Boa Sorte Sempre!!

Abraços da família Organização Duarte Escritório Contábil.

23 de novembro de 2007

Luto pela morte de Pintor.


A Organização Duarte, vem prestar a última homenagem a "Pintor", que partiu para destribuir sua alegria em outro lugar.


Abraços de nossa família!

21 de novembro de 2007

Eleições CRC/PE - dia 22/11/2007

Mensagem da Chapa 2:

PARTICIPAÇÃO E TRABALHO – CHAPA 2
ELEIÇÕES 2007 – CRC/PE


Caros Colegas Contabilistas,

Que DEUS nos ilumine e guie.
Entendemos ser nosso dever, como pessoas ligadas à CONTABILIDADE, com nosso esforço e a benção de DEUS, procurarmos o melhor caminho a ser traçado para a nossa entidade fiscalizadora (CRC-PE).

No próximo dia 22/11/2007 teremos eleições para a renovação de 1/3 de seu plenário.
Existem duas chapas concorrendo:

Chapa 1 e Chapa 2, denominada "Participação e Trabalho”, por nós encabeçada.
Na chapa 2, seus membros, cujos currículos foram sintetizados no folder que vos foi encaminhado, mesclam a vasta experiência dentro do CRC-PE e de outras entidades contábeis de uns, com outros que, com a participação e a integração de toda a categoria contábil, sejam técnicos em Contabilidade e/ou Contadores, se juntam com o ideal e a vontade de desenvolver o trabalho de aprimorar o profissional da contabilidade em busca do reconhecimento da importância da Contabilidade pela sociedade. De nossas principais propostas, também sintetizadas no folder, destacamos: Dar seqüência ao programa de integração do interior do estado com a capital; Criar a revista técnica do CRC-PE; e Participar das reinvidicações políticas e sociais do Povo Pernambucano.

A Chapa 2, junto com alguns colegas Conselheiros do 2/3 (cujos mandatos vai até 31/12/2009), já lançaram nosso nome para disputar o cargo de Presidente do CRC/PE nas eleições de Janeiro de 2008 (O Presidente do CRC é eleito por escolha dos Conselheiros titulares); A denominação da chapa 2 se originou, segundo seus membros e dos colegas que nos dão apoio, de nosso comprometimento com a categoria contábil nestes quase 10 (dez) anos de vivência no CRC-PE. As listas de presenças das reuniões das Câmaras, das Plenárias e do TRED de nosso Regional mostram nosso nome como maior participante nos trabalhos de nosso CRC-PE.
Lutemos por um CRC Forte, Legal e Justo.
Caminhemos rumo da VITÓRIA.

Dia 22 voteis Chapa 2.

Fraternas saudações contábeis,

Contador Harry Barbosa
Chapa 2 - Participação e Trabalho
Telefone: (81) 3241-8057
Fax: (81) 3242-1157
Celular: (81) 9976-0321
E-mail: hb@elogica.com.br

6 de novembro de 2007




Começa nesta quarta (07.11.07) e vai até sábado (10.11.07) a 2ª FENOC - Feira de Negócios e Oportunidades do Cabo de Santo Agostinho, das 16h as 22h, com diversas atrações musicais.


A entrada custa R$:2,00 + 1 kg de alimento não perecível, no Espaço Asa Branca.

Estaremos apoiando o NACC - Núcleo de Apoio a Criança com Cançer, esperamos sua visita.

Veridiana Duarte