31 de agosto de 2006

Mensagem do Dia.


O orgulhoso vive iludido com suas próprias ilusões. Quem acha que já sabe tudo, despreza a oportunidade de aprender mais. A humanidade é a porta do aprendizado infinito.

Fonte: Minuto de Sabedoria

27 de agosto de 2006

VIII Congresso das Associações Comerciais e Empresariais de Pernambuco

















Aconteceu neste final de semana, 25 e 26/08, o VIII Congresso da Associações Comerciais e Empresariais de Pernambuco, em Gravatá, tendo como tema: Unidade e Ação Empresarial. Foi promovido pela FACEP - Federação das Associações Comerciais e Empresarias de Pernambuco, e contou com o apoio e Presença da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL, do SEBRAE e da FIEPE. Foram debatidos, em palestras, temas sobre o Desenvolvimento do Estado e as Atuações da Associações Comerciais. A ACEC, do Cabo de Santo Agostinho, encontra-se entre as 10 Associações de destaque e que mais cresceram.

Foto: Jorge Wicks - Presidente FIEPE, José Sarto - Presidente da FACEP, Veridiana Duarte - Presidente ASCONCABO e Edivaldo Guilherme - Presidente ACEC

23 de agosto de 2006

Agradecimentos: Palestra "A Importância da Evolução Tecnológica para boa Administração de Negócios".




Queremos agradecer as pessoas que compareceram a Palestra promovida pela ASCONCABO, e parabenizar o Palestrante Clebson Nogueira pelo seu desempenho.
Abraços,
Veridiana Duarte

16 de agosto de 2006

Raunião na ACEC sobre Dissídio Coletivo

Acontecerá hoje a noite, na Sede de Eventos da ACEC - Associação Comercial e Empresarial do Cabo, na Vila Roca, reunião com Empresários do Município, para tratar sobre o Reajuste Salarial dos Empregados no Comércio do Cabo de Santo Agostinho/PE.
Todos os Empresários estão Convidados.

Veridiana Duarte - Diretora de Desenvolvimento Local da ACEC